0
Otávio feliz ao lado de Silvio Santos (Foto: Reprodução/Instagram
Existem sempre grandes aglomerações de pessoas na porta do Salão do Jassa, nos dias em que Silvio Santos tradicionalmente vai lá dar um tapa no visual.

No entanto, Silvio determinou que a partir de agora, não atenderá praticamente nenhuma pessoa, nem mesmo funcionários da emissora que forem até o salão a sua procura, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco.
A medida se deve ao fato de que os agrupamentos tem feito Silvio chegar atrasado em suas gravações no SBT, onde deixa cerca de 200 pessoas aguardando sua chegada (na produção do “Programa Silvio Santos”). Como se sabe, Silvio é sempre solícito e tira fotos com todo mundo.
A partir de agora, é montado um esquema de segurança e proteção para que o Silvio entre rapidamente em seu automóvel, sem ter que parar para conversar, tirar fotos e atender o público e os colegas, nem fãs e funcionários.
É claro que, conhecendo o Silvio, tudo vai depender do que der na cabeça dele naquele dia. Como por exemplo na última quinta (04), quando a medida já estava em prática, ele resolveu dar uma extensa entrevista na porta do Jassa para Wellington Muniz, o Ceará, que inclusive estava proibido pela Justiça de imitá-lo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.