0
Ticiana Villas Boas, mulher de Joesley Batista (Foto: Divulgação)
Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, a apresentadora Ticiana Villas Boas, do SBT, é esposa do dono da JBS, que entregou à Polícia Federal gravações que prejudicam o presidente Michel Temer (PMDB), e toda a família chegou a receber ameaças de morte, tendo que migrar para os Estados Unidos.

As notícias sobre o assunto tomaram conta da internet nesta quinta-feira (18), e hoje, Ticiana resolveu quebrar o silêncio e se manifestar sobre o assunto em suas redes sociais. Em um texto publicado em seu perfil no Facebook, ela disse que decidiu se afastar das redes sociais, mas não entrou em detalhes.
“Aos meus amigos, fãs e pessoas que acompanham meu trabalho e torcem por mim. Eu e minha família estamos passando por momentos difíceis. Não estou forte nem preparada ainda para falar do assunto. Vou passar um período fora das redes sociais para nos resguardar. Espero que entendam. Um beijo com carinho. Tici”, escreveu.
Vale lembrar que ela chegou a ser bastante criticada nas redes sociais, por causa das declarações do marido

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.