0
Bruno Camargo (Foto: Reprodução/SBT)
A produção do programa Eliana, do SBT, viu uma verdadeira guerra entre os dois bombeiros do quadro “Rola ou Enrola” nas últimas semanas. Rick Moreno, o profissional mais recente do quadro, em entrevista à RedeTV!, contestou as declarações do bombeiro antigo, Bruno Camargo.

“Todas as vezes que o Bruno não conseguiria ir, eles me convidavam para substituir. Como isso estava sendo corriqueiro, eles me chamaram para ficar. O personagem do ‘Bombeiro’ é de domínio público. O personagem é do programa. Quem decide não sou eu e não é ele”, disparou.
Ele contou que o convite para ele participar do programa partiu da própria Eliana, com quem já havia trabalhado na época que ela era da Record. Diante dessa disputa nos bastidores, a produção decidiu que os dois ficariam revezando aos domingos, no entanto, a ciumeira entre eles continuou.
Rick Moreno (Foto: Divulgação / Glam Assessoria)
Agora, para colocar um fim à todo esse clima de tensão, a produção acaba de tomar uma nova decisão sobre o assunto. Segundo a coluna Zapping, ficou definido que, a partir deste domingo, os dois modelos passarão a ficar juntos no palco

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.