0
Silvio e Ceará na porta do Jassa ontem (04) (Foto: Reproduçã)
Parece que o Silvio Santos já esqueceu que proibiu o humorista Ceará de imitá-lo. Isso porque, após muito tempo, os dois se reencontraram e Silvio concedeu ao seu “sósia” uma longa entrevista.

Foi o primeiro encontro dos dois após Wellington Muniz, o Ceará, deixar a equipe do “Pânico na Band”. O bate-papo aconteceu na manhã de ontem (04), nas proximidades do salão do Jassa, em São Paulo, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Vestido de Silvio Santos, ele montou um acampamento perto do salão. E a espera acabou dando resultado, pois o apresentador resolveu lhe conceder uma longa entrevista que fará parte da próxima temporada do programa “Fora da Casinha”, no Multishow.
Com estreia dia 10 de julho, a partir das 23h15, a atração terá no total 20 episódios. Vale lembrar que os encontros do Silvio Santos com o imitador eram comuns na época que o Ceará era do “Pânico”, e fazia matérias com o Repórter Vesgo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.