0
Lorena Queiroz e Carlo Porto (Foto: Divulgação)
Carlo Porto e Lorena Queiroz são pai e filha na novela “Carinha de Anjo”, do SBT. No entanto, para quem acha que a interação dos atores foi tão fácil quanto parece, engana-se.

Em entrevista ao site Purepeople, o ator revela que a entrosamento levou tempo para acontecer de forma natural. A pouca idade da pequena, que tem apenas 6 anos, foi um dos motivos.
“Era difícil no sentido de que não havia o entrosamento que a gente precisa ter e que a gente tem agora, depois de alguns meses trabalhando. No começo, a gente estava se conhecendo, então tudo é mais difícil. Não só com ela, mas com todos os atores porque eu nunca tinha trabalhado com nenhum deles”, revelou.
“E a Lorena é uma criança, então as dificuldades para ela são muito maiores. É uma criança que está começando e está assustadinha com tudo porque aquilo é novidade para ela.”, acrescentou.
Carlo ainda disse que a mudança ocorreu com certo tempo.  “Demandou tempo e esforço, não só de mim como também dos pais dela e de uma psicóloga do SBT. Porque ela tem uma relação muito boa com o César, que é o pai dela. E era difícil entender que estava contando a história de uma personagem”, diz

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.