0
Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
Aguinaldo Silva não gostou nada do que viu na tela do SBT, ao se deparar com o apresentador Dudu Camargo, de apenas 18 anos de idade, comandando um telejornal na manhã da emissora de Silvio Santos, e resolveu se manifestar em sua rede social.

Ele, que escreve novelas para o horário nobre da Globo, criticou apresentadores que, “para conseguir um ou dois míseros pontos de audiência pelo Brasil afora, não hesitam em ultrapassar todos os limites do ridículo”, e postou uma foto de Dudu.
“Começou com o Penico, desculpem, falha minha, Pânico, e agora chegamos à Era do Absurdo”, completou o autor, revoltado. Uma fã, no entanto, discordou do novelista, e aproveitou para fazer uma crítica às novelas da Globo, onde ele trabalha.
Publicação de Aguinaldo Silva (Foto: Reprodução/Facebook)
“Se tem espaço para as baixarias que acontecem nas novelas da Globo, porque não pode no jornalismo? É o sujo falando do mal lavado! A Globo produz uma merda após a outra. Só pra rir mesmo”, disparou. Também houve quem defendesse o seu pensamento.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.