0
Lorena Queiroz e Carlo Porto (Foto: Divulgação)
O ator Carlo Porto, que interpreta Gustavo, pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz), na novela “Carinha de Anjo”, do SBT, falou sobre como a trama infantil tem despertado o desejo de construir uma família.

“O papel aflorou a vontade de ter filhos. Não só pela relação com a filha, mas por todas as crianças da história. Eu já não convivia com crianças há muito tempo, e estou em uma fase em que fui pego por elas”, disse Carlo em entrevista ao Purepeople.
“Eu, hoje, tenho muito mais vontade ser pai do que sentia há um ano e meio. O convívio com as crianças e a história da novela mexeram comigo. Tenho muita vontade de ter uma família e filhos”, contou.
Carlo também falou sobre a pesada rotina de gravações. “É bem pesado. Eu gravo praticamente todos os dias no período da tarde. A gente abre o estúdio às duas da tarde. Mas têm dias que é uma da tarde, ou tem externa, que é sempre em horário maluco. A gravação dura em média oito horas por dia”. Ele ainda enfrenta uma jornada dupla em seu desafio: “Quando chego em casa, preciso estudar cenas do dia seguinte. Às vezes eu trabalho muito mais em casa, é uma carga de trabalho grande. Tem dia que eu tenho nove capítulos de cenas que vou gravar no outro dia. Fico focado nisso para poder dar conta”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.