0
Silvio Santos e Celso no “Troféu Imprensa” (Foto: Reprodução)
Celso Portiolli, perdeu o seu “Sabadão” no ano passado (que foi um sucesso de audiência) e apesar dos recentes investimentos no “Domingo Legal” que ele comanda no SBT, o programa segue com baixa audiência e bem atrás da Record que no mesmo horário exibe o “Domingo Show” com Geraldo Luís.

Nesse contexto, ele estaria incomodado com o horário do seu programa, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco. Recentemente no restaurante executivo do SBT, ele teria dito a alguns produtores da atração, mais próximos dele, que gostaria de trocar de horário com a Eliana.
Seu desejo é que a programação de domingo do SBT ficasse assim: “Mundo Disney” – “Eliana” – “Domingo Legal”. No entanto, Celso achar melhor deixar como está e esperar as coisas esfriarem.
Ele acredita que se comentar tal assunto com o Silvio, do jeito que as coisas andam por lá, tudo poderia ficar pior… para o seu lado

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.