0
Cesar Filho no "Teleton" 2014 (Foto: Divulgação/SBT)
Cesar Filho no “Teleton” logo após ir para a Record, em 2014
(Foto: Divulgação/SBT)
Apresentador do “Hoje em Dia”, na Record, Cesar Filho foi visto almoçando no restaurante executivo do SBT ao lado de um diretor da emissora na semana passada.

Na terça-feira (09), o apresentador da Record foi visto em sua antiga emissora, o SBT, onde almoçou ao lado do diretor de produção do canal, Leon Abravanel, segundo informações divulgadas por Thiago Rocha, no “A Tarde é Sua”, na RedeTV!.
Procurado pelo TV Foco, Cesar Filho confirmou que foi ao SBT e até explicou o motivo. “Sim! É verdade. Mas fui apenas buscar um documento e aproveitei o convite pro almoço. Nada demais. Apenas colocamos o papo em dia e matamos a saudade”, disse o apresentador. 
Cesar foi contratado do SBT por quase dez anos. O jornalista chegou à emissora de Silvio Santos em 2005 e apresentou programas como “Ver Para Crer” e “SBT Repórter”. Em 2012, passou a apresentar telejornais matinais e, com o sucesso, despertou o interesse da Record, para onde foi no final de 2014 comandar o “Hoje em Dia”.
Vitor Peccoli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.