0
Nesta quinta-feira, 04 de maio, o programa Casos de Família completa 8 anos com Christina Rocha. Durante todos esses anos, Christina fez o público se emocionar, chorar, dar risada e conquistou o coração de cada pessoa que a assistia. “Hoje faz oito anos que o Casos de Família começou comigo em uma nova fase para entreter através da nossa missão social. Já passaram por esse cenário aproximadamente 15 mil participantes com histórias diferentes”, comemora a apresentadora. Neste programa especial, Christina Rocha apresenta o tema “Nos 8 anos do Casos, quero acertar contas com os convidados mais polêmicos” e faz um balanço deste período: “Muitas vezes tivemos até brigas pelas diferenças de opiniões, por isso, hoje, convidei para voltar ao palco, alguns dos convidados que esquentaram o clima do programa”, completa Christina.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

No primeiro caso, Chris relembra a história, que foi exibida em agosto de 2016, e falava sobre um sogro que defendia as atitudes machistas do filho em relação a nora. O outro caso foi ao ar em junho de 2016, no qual Júnior, um rapaz gay, não podia usar os mesmos talheres que a irmã e os sobrinhos, pois ela tinha medo deles serem contaminados e “virarem” gays como o tio. O terceiro caso, é sobre a filha que tinha vergonha da mãe. Já o último caso é o de Nani e Thiago, um casal que se conheceu quando ele tentou aplicar o golpe do sequestro pelo telefone. Para celebrar o encontro deste casal, Chris propõe que os dois casem no palco do programa.
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quinta, às 15h45

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.