0
Gaby Spanic com Celso Portiolli durante participação no “Domingo Legal”, em 2013
(Foto: Divulgação)
Gaby Spanic, sempre lembrada por viver as gêmeas Paulina e Paola Bracho em “A Usurpadora” (1998) – que volta e meia é reprisada pelo SBT – revelou projeto com a emissora de Silvio Santos.

A atriz mexicana, que também é cantora e está de passagem pelo Brasil se apresentando na turnê “The Greatest Hits 2017 World Tour”, tentou desconversar, mas deixou escapar que tem um projeto com o SBT durante a pré-estreia do filme “Amor.com” – protagonizado por Isis Valverde -, que aconteceu nesta segunda-feira (08).
Ao site Estrelando, Gabriela Spanic disse que tem recebido muitos convites não só para trabalhos na televisão, mas também no cinema. “Estou estudando todos os convites, e vendo o que é interessante para mim no momento”, disse ela.
Spanic tentou desconversar quando perguntada se está negociando projeto com o SBT, mas acabou deixando escapar. “Não posso falar sobre isso ainda, é surpresa!”, disse a artista mexicana, sorridente
Vitor Peccoli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.