0
Jean Paulo e Maisa Silva se beijam (Foto: Divulgação/SBT)
Aos 14 anos de idade, o intérprete do personagem Cirilo da novela “Carrossel” (2012), Jean Paulo Campos, está com tudo. Ele atua na novela “Carinha de Anjo”, onde gravou a primeira cena romântica da sua vida, com direito a beijo na boca.

Na história de Leonor Corrêa, ele pede Juju (Maisa Silva) em namoro, e ao receber um sim como resposta, os dois se beijam. Em entrevista ao UOL, o garoto revela que enfrentou dificuldades para gravar, e precisou pesquisar na internet antes.
“Gravar o pedido de namoro com a Maisa foi bem tranquilo, porque a gente é amigo há um bom tempo. Mas eu nunca passei por isso na vida real, então foi um pouco mais difícil, porque eu tive que pesquisar”, revela o adolescente.
“Procurei no YouTube para conseguir chegar e fazer”, completa ele, que faz um cantor sertanejo na novela, enquanto Juju é uma vlogueira de sucesso. Na história, ela se torna “empresária” do garoto. O beijo dos dois vai ao ar nos próximos capítulos.
Atores que interpretavam Valéria, Cirilo e Maria Joaquina em “Carrossel” (Foto: Carol Soares/SBT)
“A gente [ele e Maisa] não ensaiou o beijo, não, foi só na hora da gravação mesmo [risos]. E eu torço para o Zeca e a Juju ficarem juntos, porque acho que, quando duas pessoas se gostam muito, elas têm que ficar juntas”, comenta o eterno Cirilo.
Os dois já haviam trabalhado juntos em “Carrossel” e na série “Patrulha Salvadora”, mas não chegaram a se envolver em nenhuma das tramas. “Gosto muito de fazer um personagem mais maduro porque há um pouco mais de desafio, saio da zona de conforto”, comenta.
E sobre as mudanças, ele afirma: “Sou muito abordado na rua, mesmo que eu não saia muito. Na escola, principalmente na saída, vem uma pessoa ou outra para tirar foto. As pessoas falam que eu continuo com o mesmo rostinho e estiquei.”

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.