0
Silvio Santos apresenta uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Dinossauro no Drone” no “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de maio, no SBT.
 
Desta vez o rei das pegadinhas, Ivo Holanda, comanda um drone que é usado para fazer um dinossauro "voar" e assustar vítimas desavisadas durante a noite da capital de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Viaduto do Chá. O falso dinossauro foi cuidadosamente elaborado e caracterizado pela equipe do SBT para posteriormente ser pendurado no drone. Além da riqueza de detalhes na réplica, o pterodáctilo bateu as asas e ainda emitiu sons.
 Fotos: Divulgação/SBT
Vale lembrar que em 2016 a atração levou ao ar a primeira pegadinha utilizando um drone. Na ocasião, o equipamento foi caracterizado como uma bruxa. A câmera escondida foi sucesso de repercussão na imprensa e redes sociais. Somente o vídeo oficial no canal do programa no Youtube (https://youtu.be/JzEKQ1btZDQ) soma mais de 3 milhões de visualizações.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.