0

Joesley e Ticiana. Foto – divulgação.

Muita gente não sabe, mas Joesley Batista, um dos donos da Friboi, é casado com a apresentadora do SBT Ticiana Villas Boas, que também é ex-âncora do Jornal da Band.

Os programas de Ticiana no canal de Silvio Santos sempre são patrocinados por produtos das empresas de seu marido, de carnes a margarina.
E Joesley e seu irmão, Wesley Batista, conforme já adiantado pelo TV Foco, acabam de estourar uma bomba política que atinge alguns parlamentares pouco atingidos pela Lava Jato até o momento, como Aécio Neves e Michel Temer.
Nessa quarta-feira, 17 de março, os donos da JBS disseram em delação à Procuradoria-Geral da República (PGR) que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para comprar o silêncio do deputado cassado e ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Aécio Neves, Senador mineiro, foi gravado pedindo R$ 2 milhões à Joesley.
Voltando a falar em Ticiana, o Bake Off estreia logo após o fim da temporada do Fábrica de Casamentos, aos sábados, no SBT, no segundo semestre

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.