0
Marcão do Povo durante o "Balanço Geral DF" (Foto: Reprodução/Record)
Marcão do Povo durante o “Balanço Geral DF”
(Foto: Reprodução/Record)
Como se sabe, o apresentador Marcão do Povo foi contratado pelo SBT em fevereiro, após ser demitido da RecordTV acusado de injúria racial contra a cantora Ludmilla, ao se referir a ela como “pobre macaca”.

No entanto, parece que a lua de mel com o SBT está acabando. Isso porque, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, ele estaria reclamando nos bastidores das condições de trabalho da casa. Atualmente ele está no “Primeiro Impacto” com Dudu Camargo.
Ele teria dito à pessoas próximas nos bastidores que é inadmissível não ter uma estrutura adequada para o jornalismo. Ainda revelou que, na época que apresentava o “Balanço Geral” em Brasília, sua equipe era de aproximadamente 30 pessoas.
E que no SBT, como sede principal, não existe uma equipe e ele precisa “se virar nos 30”. O apresentador precisaria urgentemente de produtores, novos jornalistas e bons criadores para alavancar a audiência, ou o SBT terá que se contentar com o terceiro lugar na audiência, por falta de equipe e conteúdo

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.