0
Ana Hickmann foi vetada de ir ao SBT (Foto: Reprodução/Record TV)
Como se sabe, RedeTV!, SBT e Record se uniram para formar a Simba, empresa responsável principalmente em negociar com a TV Paga e na criação de um canal conjunto das três, uma espécie de Globosat.

Esperava-se que com a criação da empresa, as três emissoras se unissem mais e se afastassem das demais, principalmente a Band e a Globo, mas parece que não é isso que vem acontecendo.
Enquanto o SBT e a RedeTV! estão mais próximas que nunca, a Record resolveu dar um gelo nas duas. Ana Hickmann foi chamada para participar do “Jogo das 3 Pistas”, quadro do Silvio Santos, no SBT. No entanto, foi vetada pela emissora dos bispos.
A ideia, como informa o jornalista Flávio Ricco, era de promover o enfretamento dos canais da Simba, e Luciana Gimenez, liberada pela Rede TV!, seria a outra. Mas a Record não deixou, por razões que não foram explicadas.
Segundo pessoas próximas da apresentadora, ela quando soube do convite ficou muito feliz. Entre outras coisas, pela oportunidade de conhecer pessoalmente Silvio Santos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.