0
Eliana em seu programa no SBT (Foto: Divulgação)
Recentemente, o SBT tem levado ao ar um anúncio pedindo que os telespectadores se tornem “produtores caseiros”, enviando ideias para uma linha de shows, oferecendo R$ 3.000 para cada hora de conteúdo enviado. Muita gente achou que as sugestões seriam para uma nova atração, mas não é nada disso.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, tratam-se de conteúdos que que serão usados nos programas de Celso Portioli, Eliana e Ratinho. Os dois primeiros, há vários meses, vêm enfrentando uma crise de audiência, e as novas ideias do público poderão “salvar” as atrações, que têm ficado em terceiro lugar na audiência.
Para que o telespectador ganhe a quantia prometida, é preciso que as ideias contem com algo inédito sobre Hebe Camargo, Edir Macedo, Pelé, Luciano Huck, entre outros citados pela chamada. Deve ser enviado ainda uma hora de material sobre o artista escolhido, para ser avaliado pela emissora.
Essa ideia teria partido do próprio Silvio Santos, que está insatisfeito com a baixa audiência dos seus dominicais

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.