0
Silvia passou quase uma semana internada (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Abravanel estava internada em um hospital desde o último domingo (30), vítima de pneumonia, um dia depois do casamento de sua irmã, Patrícia Abravanel. Diante disso, ela acabou sendo substituída por Rebeca no comando do “Bom Dia & Cia”.

Agora, ela acaba de sair do hospital, no entanto, continuará fora da atração infantil. Em seu perfil no Instagram, ela revelou, na manhã de hoje (5), que estava indo embora do hospital, mas ainda não recebeu alta, e terá que continuar em casa, de repouso.
“Já estou prontinha para sair do hospital, mas ainda não estou de alta 100%. Vocês vão ter que esperar um pouquinho só para a minha volta para o ‘Bom dia e Cia’. Mas logo, logo a gente estará junto”, disse ela em uma de suas publicações.
“Queria agradecer às inúmeras mensagens de amor, carinho, isso com certeza me ajudou a levantar da cama, sair por essa porta e voltar pra casa”, completou ela, que só voltará ao programa quando estiver 100%  curada

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.