0
Silvia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)
Silvia Abravanel estava internada em um hospital no final de abril, vítima de pneumonia, um dia depois do casamento de sua irmã, Patricia Abravanel. Diante disso, ela acabou sendo substituída por Rebeca no comando do “Bom Dia & Cia”.

No dia 09 do mês seguinte, a filha de Silvio Santos resolveu tranquilizar os fãs, afirmando que estava tudo bem, sendo liberada em seguida. Nessa quinta-feira, 18 de maio, no entanto, Silvia anunciou em rede social que voltou a ser internada.
Em uma foto em que aparece em uma cama de hospital, ela disse: “Meus amores não se assustem logo logo estaremos juntos …. Estou com uma pequena #EmboliaPulmonar e ficarei uns 3 dias no hospital pra voltar bem pra VOCÊS … Saibam que vcs estão aqui do lado esquerdo ❤️ tá…. Amo muito …. #GRATIDAO #AnjosaoRedor”.
A notícia pegou muitos de surpresas. Seus seguidores, por exemplo, ficaram sem acreditar. “Não acredito Silvinha! ???????????????????????????????? melhoras melhoras melhoras…fiquei triste! ???? mas vc vai ficar boa logo logo! Bjão @silviaabravanel “, disse um dos fãs

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.