0
Silvio Santos e Patricia Abravanel (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos e Patricia Abravanel
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Como já informado, Patricia Abravanel e Fábio Faria selaram o casamento neste sábado (29) em São Paulo na mansão do empresário Silvio Santos, que fica no Morumbi. A cerimônia era para ser segredo, mas acabou vazando e um aglomerado de jornalistas se posicionou em frente a residência do dono do SBT.

Em conversa com “Pânico na Band”, o apresentador falou sobre o casamento. “Falei para ele (Fabio Faria): tomara que o casamento dure, né? Gastar uma nota que a Patricia está gastando e depois descasar é muito ruim….”, comentou o empresário.
O dono do SBT também falou sobre sua sucessão na emissora. “Hoje quem está em condições de substituir qualquer pessoa no SBT é a Patricia. Sem dúvida. Patricia tem quase tudo que a Eliana tem”. Questionado sobre Silvia, ele foi sincero: “A Silvia não é tão carismática quanto a Patricia. É uma profissional que nem você, esforçada. Não tem carisma”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.