0
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos durante o programa que vai ao ar no próximo domingo (21)
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
No “Programa Silvio Santos” que será exibido no próximo domingo (21), antes de começar o “Jogo das Três Pistas”, Silvio Santos coloca dois áudios dos atores Mila Ribeiro e Ênio Vivona, falando como seus personagens, “Dilmoca” e “Lulofe”, para que a plateia tente descobrir de quem são aquelas vozes.

Na sequência, o patrão explica: “Eu costumo receber celebridades em meu programa. Eu convidei duas pessoas muito importantes no Brasil. Eu convidei e elas vieram. Eu estou desconfiado de que não são elas mesmas, mas enfim, como eu não gosto de desconfiar das coisas e considero inocente até que se julgue culpado, vou chamar (eles) aqui no palco”.
Dilmoca é a primeira a entrar no palco, ganha o direito de fazer um pronunciamento e diz que prefere ser chamada apenas de “Dilma” durante a atração. A personagem nega ainda relacionamento com Lula e compara esse envolvimento com o de Silvio e Liminha (animador de plateia). Na sequência Lulofe entra no palco, pede para Silvio lançar seu perfume na Jequiti, diz ser fiel e nega ter ficado com Helen Ganzarolli: “Essa história não aconteceu nada. Estou dizendo a verdade. Se eu fiquei com a Helen Ganzarolli eu tenho o tríplex. Eu juro pelo meu dedinho mindinho”, diz o personagem.
Em outro momento, Silvio Santos diz em tom de brincadeira : “Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas (plateia aplaude com entusiasmo). Eu estou pensando seriamente (em se tornar candidato à presidência), pois o Luciano Huck está fazendo cocegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”.
No término do jogo, o patrão conversa com os humoristas fora de seus personagens. Ênio conta que também é ator do programa “A Praça É Nossa” e Mila diz já ter trabalhado com Tiago Abravanel em um programa de humor de outra emissora. “Vocês interpretam bem esses dois papeis”, elogia Silvio Santos.
Vitor Peccoli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.