0
Carlos Alberto apresenta "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Carlos Alberto apresenta “A Praça é Nossa”
(Foto: Reprodução/SBT)
O programa de humor mais longevo do SBT, talvez até da TV brasileira, A Praça É Nossa, tem realmente muito o que comemorar.

Além das centenas de minutos na liderança em várias capitais do país, de acordo com o Ibope, o programa de Carlos Alberto de Nóbrega atingiu um grande feito contra a sua maior rival, a Record.
Segundo Ricardo Feltrin, do UOL, a atração acaba de completar 45 meses seguidos à frente da Record, em segundo lugar isolado em audiência nas principais praças do país.
No confronto direto, o humorístico chega a ter 48% mais audiência que a emissora dos bispos, independentemente do programa que ela enfrente.
Já a Globo também sofre, porém, muito menos. De janeiro a maio de 2013, “A Praça” registrava 7,5 pontos e o canal carioca marcava 20. De janeiro a maio de 2017, no entanto, a atração do SBT marcou 8,8 pontos, enquanto a Globo caiu para 12 pontos. Vale dizer que o Jornal da Globo e o Conversa com Bial são os mais prejudicados nesse confronto.
Alexandre Porpetone faz cover de Dilma em "A Praça é Nossa" (Foto: Reprodução/SBT)
Alexandre Porpetone faz cover de Dilma em “A Praça é Nossa”

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.