0
Nesta segunda-feira, 5 de junho, a saudade bate forte no palco do Máquina da FamaPatricia Abravanel dedica o programa a todos que precisam de uma forcinha para tocar a vida em frente. Pra começar, ela recebe o duo de pop rural Anavitória, que vem conquistando fãs com seu jeito doce de cantar. Além de falar sobre o produtor e padrinho Tiago Iorc, as meninas mostram muita atitude ao falar sobre relacionamentos, amores e amizade.

 
Já quem precisa de conselhos para desapegar do amor falido, não pode perder a participação especial do couch holístico Don Marcelón que se joga nas ruas e também vem ao palco dar consultas gratuitas e bem humoradas. Continuando a cantar pra tocar em frente, Kamilla Maria traz ao palco a sofrência de Marília Mendonça que todo mundo sabe de cor.

 Fotos: Gabriel Cardoso/SBT

Para mostrar como dar a volta por cima com um toque de maldade, Raffa Nascimento, Monick e Diego Safadão cantam o sucesso pop-funk-forró de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão. E pra fazer quem está sofrendo decidir tocar em frente de vez, Laura Iurcic se transforma na musa Adele pra espantar velhos fantasmas do amor.

MÁQUINA DA FAMA
Nesta segunda, às 23h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.