0
Celso Portiolli no Ratinho. (Foto: Reprodução)
Há algum tempo, o apresentador Celso Portiolli teve a duração do seu programa dos domingos, o “Domingo Legal”, reduzida, a fim de dar espaço para o infantil “Mundo Disney” em um horário que foi vendido pelo canal de Silvio Santos.

No mesmo período, ele ganhou o “Sabadão” nas noites de sábado do canal, mas o programa foi extinto em março, e ele está com apenas a metade do seu antigo horário. Durante a festa de 15 anos de Maisa, ele demonstrou que não está feliz com isso.
Ao UOL, ele explicou a sua fala: “Quero trabalhar mais, falta mais trabalho, quero novos desafios, novos programas, mais dias na grade, estou trabalhando muito pouco, duas horas é pouco por semana, eu aguento mais, sou pau para toda obra”.
Na entrevista, ele disse ter vontade de apresentar um talk show como o “The Noite”, de Danilo Gentili. “Esse modelo de talk-show que temos no Brasil nunca fiz e adoraria fazer, mas quero fazer do meu jeitão, gosto bastante disso”, disse ele

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.