0
Christina e a filha. Foto – reprodução/Instagram.
A barraqueira mais famosa da TV brasileira da atualidade, Christina Rocha, que comanda o Casos de Família diariamente nas tardes do SBT, completou 60 anos.

E sua filha mais nova, Isabella Pássaro, de 28 anos, fez uma bela declaração para ela, mas não deixou o humor de lado a aproveitou para “zoar” a mãe.
“Parabéns pra melhor do mundo! Te amo muito ‘Mamy’. Obrigada por ser assim, do jeitinho que você é, com todos seus defeitos e virtudes. Obrigada por tudo, principalmente por ser essa mãe incrível que você é. Tamo junto sempre. Se continuar se comportando, não te coloco em um asilo (risos). Te amo mais que tudo nessa vida. Desejo o mundo pra você, que você alcance todos seus objetivos e realize todos seus desejos. Você é meu orgulho. Te amo, te amo, te amo! Parabéns”, disse a publicitária de 28 anos.
Christina, que também é mãe de Victor, de 29 anos, respondeu a declaração da filha: “Meu amor maior e único! Te amo tanto que é impossível colocar no papel. Sua felicidade é a minha felicidade! Te amo, Bellelleca! Adorei a surpresa”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.