0
SBT está sendo prejudicado (Foto: Divulgação)
Será que Danilo Gentili tinha noção de que fazer e falar o que quiser poderia implicar em seu trabalho no SBT? A direção do canal, de acordo com o jornalista Miguel Arcanjo Prado, está irritada com o apresentador e já promove reuniões para decidir o que fazer em relação a ele.

O comportamento do comediante está sendo motivo de críticas por parte da alta cúpula da emissora, e sua última atitude teria sido a gota d’água. Para quem não sabe, ele pegou uma notificação que recebeu da deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) e colocou em suas partes íntimas.
Esse documento pedia ao apresentador para apagar publicações relacionadas à ela e sua filha menor de idade da internet, mas ele não acatou o pedido, filmou o ato obsceno, mandou a carta de volta para a parlamentar e publicou tudo em suas redes sociais.
Danilo Gentili colocou documento nas partes íntimas (Foto: Reprodução)
O SBT vê tudo isso com maus olhos, já que se define como um canal familiar para seu público, e consideram o ato, além de obsceno, imaturo. Esse vídeo também tem prejudicado o faturamento da empresa de Silvio Santos, pois prejudica o seu relacionamento com os anunciantes.
Nas reuniões, alguns defendem que o próprio dono do SBT deve intervir e repreender o apresentador

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.