0
Danilo Gentili é campeão no SBT (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili bateu um recorde nada agradável que antes era de Carlos Massa, o Ratinho, no SBT.
No quesito audiência, tanto o “Programa do Ratinho”, mais cedo, quanto o “The Noite”, do Danilo Gentili, apresentam bons índices. No entanto, Danilo assumiu a liderança, mas em números de processos, como informa o jornalista Flávio Ricco.
Durante muitos anos, em se tratando de SBT, Ratinho foi imbatível no número de ações na Justiça. No entanto, nos últimos tempos, Gentili assumiu com folga essa liderança.
Para citar um exemplo, tem o caso do jornalista Gilberto Dimenstein. Ele venceu na Justiça o apresentador, após este o chamar de “repugnante” no Facebook, ao reclamar de uma reportagem do site “Catraca Livre”, administrado pelo jornalista.
No post em questão, Gentili comparava sua assistente de palco do “The Noite”, Juliana Oliveira, a um chocolate. Após a decisão da Justiça, Gilberto Dimenstein comemorou e anunciou que doará a indenização para a Orquestra Sinfônica de Heliópolis.
Outro caso recente foi quando ele rasgou a notificação extrajudicial da Deputada Maria do Rosário e colocou nas partes íntimas. A notificação diz respeito a novo processo da mesma devido ao fato dele ter chamado a senadora Regina Sousa (PT/PI), uma das poucas mulheres negras do Senado, de “Tia do Café”. Tal fato rendeu-lhe o processo e diversos comentários nas redes taxando-o de racista

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.