0
Gabriel Cartolano, ex-Homem do Saco que virou co-apresentador do "Fofocalizando" (Foto: Reprodução/SBT)
Gabriel Cartolano, ex-Homem do Saco que virou co-apresentador do “Fofocalizando”
(Foto: Reprodução/SBT)
Um dos ex-Homem do Saco do “Fofocando”, no início do programa no ano passado, Gabriel Cartolano, que é produtor da atração, se tornou co-apresentador do “Fofocalizando”.

Cartolano, que estava afastado do vídeo desde que deixou de interpretar o personagem “Homem do Saco”, logo após a estreia do “Fofocando”, em agosto de 2016, surgiu nesta segunda-feira (05) anunciando os destaques do quadro “Triturador”, que tritura ou não celebridades por suas atitudes no “Fofobyte”.
Hoje, o quadro, que geralmente é apresentado no final do “Fofocalizando”, foi exibido logo no início, até às 15h, quando começaram as fofocas de Leo Dias para pegar o telespectador que migrou da Record após o encerramento do “Hora da Venenosa”, de Fabíola Reipert.
Antes de ir para o SBT trabalhar no programa que até então tratava somente de fofocas – o extinto “Fofocando” -, Cartolano era funcionário da RedeTV!, onde atuava como produtor do “TV Fama”.
Vitor Peccoli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.