0
Eliana passa bem (Foto: Divulgação)
Eliana está se mostrando uma guerreira. Ela, que desde que iniciou sua carreira artística não parou de trabalhar nenhuma vez, se viu obrigada a deixar a TV para salvar a vida de sua segunda filha, Manuela, que está com apenas cinco meses dentro de sua barriga.

Aos 43 anos, a loira está deitada na cama de um hospital de São Paulo, e em entrevista para a revista Caras, ela vibra de alegria: “Nessa nova perspectiva, todos os pequenos gestos de atenção me dão força. Pequenas coisas se tornaram importantes, como o sol bater na minha janela, que me faz sorrir”.
“Agora, tenho tempo para enxergar o simples”, disse a apresentadora, que se afastou do trabalho no SBT há cerca de 20 dias, para se recuperar do descolamento de placenta que pode afetar o desenvolvimento da criança. Ela contou como recebeu essa informação do seu médico.
“Estava indo muito bem até que eu soube, aos três meses de gestação, que deveria fazer um reforço no colo do útero para não ter risco de perder a bebê. Passamos, eu e ela, por quatro horas de cirurgia e foi um sucesso. Estava feliz e confiante, passei dois meses curtindo muito a barriga”, relata.
Imagem da barriga publicada pela apresentadora (Foto: Reprodução/Instagram)
“Até que, sem motivo aparente, tive um sangramento, fui internada e descobrimos que havia um pequeno descolamento. A preocupação voltou. Agora, todo o meu tempo, minha energia e meu corpo estão dedicados ao desenvolvimento da minha filha”, afirma.
“Farei de tudo para que ela cresça e se desenvolva da melhor maneira possível. Preciso salvar a Manu de um parto extremamente prematuro”, completa.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.