0
Eliana se afasta da TV (Foto: Divulgação)
A apresentadora Eliana teve o seu primeiro domingo longe da TV após um longo período. Ela foi substituída por Patricia Abravanel na tarde de ontem (04), após ter sido internada por conta de um descolamento de placenta que sofreu durante a gravidez.

No entanto, a loira continuou sendo bastante citada nas redes sociais, entre pedidos de retorno ao SBT e declarações amorosas dos fãs, que torcem pela sua recuperação. A hashtag #ForçaEliana foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter.
Eliana, enquanto isso, assistia ao programa diretamente do hospital, e, emocionada, agradeceu. “Vocês são demais!! Obrigada pelo carinho. Me sinto acolhida e abraçada por cada um de vcs. Uma semana abençoada a todos. Beijo na família”, disse ela.
O descolamento de placenta aconteceu no seu 21º dia de gestação, e ela recebeu ordens médicas para se afastar do trabalho até o fim da gravidez. “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta”, anunciou ela.
Patricia Abravanel no Programa da Eliana (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
“Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”, havia dito ela aos fãs em seu Instagram. Essa é a primeira vez que Eliana para de trabalhar.
“Quase 30 anos de carreira e nunca parei com minhas atividades. Que desafio imenso este de agora. Não é como nas férias quando deixo meus programas gravados com antecedência, trabalho em dobro pra descansar depois. Ou na licença-maternidade, que a gente se afasta algum tempo, mas tem a vida imensamente preenchida de mil tarefas e um amor que invade cada célula. Nada foi planejado. Foi a vida dizendo ‘Para e escolhe o que é mais importante pra você AGORA’. Eu escolhi cuidar de uma vida”, disse

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.