0

Celso Portiolli no Ratinho. Foto – reprodução.
Uma saia justa foi criada envolvendo Celso Portiolli e duas operadoras de TV por assinatura que excluíram o SBT de seus canais abertos recentemente na Grande São Paulo e Brasília.

Claro e Net, que exibiram uma mensagem de voz do artista no ano passado, voltaram a exibi-la nesta semana. Porém, tudo fora do contrato assinado por Celso.
O apresentador do SBT afirmou que o contrato de utilização de sua voz previa que a mensagem fosse divulgada por 30 dias, entre os meses de junho e julho de 2016.
Por fim, a empresa contratada por Claro e Net para colocar a mensagem no ar disse a Celso que a volta da publicidade em 2017 foi um erro. Portanto, espera-se que ela desapareça em breve.
Portiolli ainda não decidiu se processará a empresa.
Sobre a Simba, já foi decidido que o sinal das emissoras SBT, RedeTV! e Record será dado gratuitamente para as operadoras em Goiânia, próxima capital a perder o sinal analógico.
Com informações do UOL.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.