0
No programa Eliana deste domingo, 11 de junho, Patricia Abravanel, que está no comando da atração durante a licença de Eliana, apresenta o quadro Rola ou Enrola?, que neste final de semana está em clima de dia dos namorados com cenário todo temático. No delivery da esteira, as meninas escolhem quem elas querem e quem elas dispensam entre vários rapazes interessantes e dispostos a encontrar um amor. A apresentadora se diverte ao brincar com Narcisa e os participantes. Em um momento, Patricia prova que é boa no Cross Fit e sai pendurada em uma corda.

Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Patricia exibe a última matéria feita pela apresentadora titular antes de se afastar. Eliana recebeu a amiga Claudia Leitte em sua casa para um bate papo descontraído sobre família, carreira, filhos e até alimentação na gravidez. A mãe de Arthur confessa que mudou sua alimentação durante a gravidez de Manu e ensinou a cantora a fazer um bolo funcional com farinha de amêndoas, um dos alimentos que está liberado em sua dieta.

 Foto: Divulgação/SBT

A conversa entre essas duas mulheres de sucesso caminhou para o assunto sobre o empoderamento feminino e Claudia diz que acha maravilhoso. “Tem uma onda de empoderamento feminino rolando que eu acho maravilhoso, mas eu gosto dessa coisa mulherzinha, gosto de ser esposa dele. Não me vejo sem ele”, revela a cantora que ergue essa bandeira, mas também não vive sem o marido. Além de falar do esposo Marcio, Claudia revela que deseja ter mais um filho. “Acho que vou fazer igual a Eliana”, sobre engravidar após os 40 anos. 

Eliana e Claudia seguiram juntas para o SBT, onde iriam surpreender o casal do quadro Beleza Renovada. Durante o caminho, as duas escutaram músicas, como Loka de Simone e Simaria, Eliana aproveitando o tema da música questinou Claudia: “Você já teve um cabra safado que te fez sofrer pra dedéu? Claudia sem titubiar respondeu: “E não. Claro!”. Em outro momento, ao som de 50 reais de Naiara Azevedo, Claudia teve que responder: “Você já tomou um... (par de chifres)?” e ela rindo disparou: “Varias galhas. Praticamente uma árvore. As árvores somos nozes” se diverte.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.