0
Danilo Gentili em seu programa (Foto: Divulgação)
O apresentador Danilo Gentili, que comanda o programa “The Noite” nas madrugadas do SBT, foi condenado pela segunda vez em poucos dias. O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJ-RS) determinou a retirada no prazo de 24 horas do vídeo “de natureza misógina” de suas redes sociais.

Na publicação, ele ataca a deputada Maria do Rosário (PT-RS), ao rasgar uma notificação judicial enviada por ela, colocar em suas partes íntimas e enviar de volta pelo Correio. A decisão cita “grave dano à imagem” no vídeo, que permanece no ar. Caso não apague, ele terá que pagar uma multa diária.
O comediante receberá uma nova notificação em caso de eventual descumprimento, e deve responder por danos morais. Esse caso acontece poucos dias depois de Gentili ter sido processado por atacar o jornalista Gilberto Dimenstein. Ele foi obrigado a apagar todas as ofensas da web.
Diante de tudo isso, sua situação no SBT está complicada. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do R7, a emissora está preocupada com as polêmicas e os processos em que ele está envolvido

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.