0
No Conexão Repórter de segunda-feira, 26 de março, Roberto Cabrini realiza uma investigação sobre omundo das chamadas acompanhantes de luxo. O programa mostra como a profissão mais antiga do planeta mudou sua face nos tempos modernos, onde mulheres belas e inteligentes administram suas próprias carreiras no mercado do sexo pago através das redes sociais. Nesse meio o "cliente" virou "seguidor" e os pagamentos podem ser em dólares, mostrando que os tempos são outros e a época em que mulheres eram exploradas por cafetões em lugares sombrios fica cada vez mais para trás, em um passado pré-revolução da internet.
Foto: Divulgação/SBT

Cabrini acompanha o dia a dia dessas mulheres, em uma correria em forma de suor e maquiagem, mostrando como elas se preparam em um meio cada vez mais competitivo, tendo academias, dietas e o bisturi como aliados. Elas falam sobre seus hábitos, preconceito, tratativas, encontros, desencontros, viagens, e uma conta bancária que não para de crescer. Quando o último programa termina, os nomes profissionais dão lugar as reais identidades destas mulheres... Um segredo, muitas vezes, guardado a sete chaves. Quem são elas, de verdade?

CONEXÃO REPÓRTER
Nesta segunda, às 23h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.