0
Passa ou Repassa (Foto: Reprodução)
Passa ou Repassa (Foto: Reprodução)
Foi ao ar na tarde deste domingo (25) no SBT o primeiro Passa ou Repassa desde que a direção do Domingo Legal deu aval para o retorno do quadro. Com um elenco de peso, a atração contou com a participação de Eliana, que dominou a internet.

Destaque grande para a interação entre os dois apresentadores, que conseguiram muito bem segurar o público no horário. Em uma brincadeira, por exemplo, os dois apresentadores trocaram a tradicional “tortada na cara” promovida pelo quadro.
E para repetir a “dose”, a produção já escalou os times que vão se enfrentar neste final de semana de Páscoa. No time azul, os personagens da novela “Carinha de Anjo”: Franciely (Carol Loback), Tia Perucas ( Priscila Sol), Silvestre (Blota Filho), Inácio ( Eddie Coelho) e Rosana (Angela Dippe), enfrentando o time amarelo do “Fábrica de Casamentos” com: Chris Flores, Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Lucas Anderi e Elisa Tavares. Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara.
E ainda, o quarto episódio do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.