0
Milena Toscano. (Foto: Ellen Soares / TV Globo)
Milena Toscano trocou de emissora no final do ano passado, deixando a Record e migrando para o SBT. No canal dos bispos, ela apareceu em tramas como Escrava Mãe e O Rico e Lázaro, onde deu vida a uma das personagens principais.
Ela estará em As Aventuras de Poliana e já gravou diversas cenas de sua personagem, Luiza. Mas, após anunciar sua primeira gravidez a sua passagem pelo canal de Silvio Santos teve os roteiros alterados.
O jornalista Flávio Ricco informa que Milena gravará até onde puder a nova novela infantil do canal, As Aventuras de Poliana. Por conta da gravidez, a atriz se afastará do folhetim só quando não der mais para conciliar o inesperado momento com a novela.
A GRAVIDEZ
“Chegou a hora de vivermos o melhor papel de nossas vidas: o de pais. Com o coração na mão e transbordando de alegria e amor, agora somos 3!”, escreveu a atriz, em seu perfil em rede social. O marido da atriz também comemorou a notícia. “Para um bom entendedor… Felizes demais!”, afirmou ele, na legenda.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.