0
No The Noite de quarta-feira, 28 de março, Danilo Gentili recebe uma das duplas de maior sucesso do sertanejo nacional: Maiara e Maraisa. Sempre irreverentes, elas fazem revelações ao apresentador. Ao falar sobre a música “A Culpa é Dele”, que trata de um caso onde duas amigas ficam com o mesmo homem, Maiara revela que a composição, de Marília Mendonça, é baseada em uma história real vivida pelas duas. “Nós temos um gosto parecido de vez em quando. Eu tinha andado com ele há muito tempo atrás, aí ela ficou. Graças a Deus nossa amizade é muito forte. Tanta mulher que termina amizade por causa de homem e não vale a pena. Foi muito legal quando ela me mandou a música e não falou que era composição dela. A Marília é como uma irmã nossa. O homem quando faz essa confusão entre duas amigas não merece nem atenção”, declara Maiara. A dupla fala ainda sobre o novo hit “Quem Ensinou Fui Eu”, que também é baseado em fatos reais, e canta pela primeira vez na televisão um trecho do lançamento “Maldade”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista: 


Terminei um relacionamento, estava futricando o Instagram e vi uma foto dele com a atual. Fiquei olhando aquela história e a mulher agora, onde vai, fica postando foto. Só que, gente, há quatro anos, se você visse o homem, era uma carniça! Peguei ele na pior fase dele. (Maiara, sobre a inspiração para a música “Quem Ensinou Fui Eu”) 

Até pagar a conta do homem a gente paga. Aí arrumou uma loirona lá, mas tudo bem. Minha vontade era colocar uma hashtag lá "minha filha, se hoje ele tá te fazendo feliz, quem ensinou fui eu". (Maiara, sobre a inspiração para a música “Quem Ensinou Fui Eu”) 

Entrei num estado de depressão ano passado, engordei uns 20kg. Cheguei no final do ano comecei a me cuidar e pensei “vou arrumar um marido em 2018”. (Maiara) 

Quando a gente faz uma história nossa o negócio (letras das músicas) vem com mais verdade. Quando você está cantando um negócio que você viveu é mais fácil. (Maraísa) 

A gente se ferra constantemente no amor. (Maiara) 

“10%” é nosso “Fio de Cabelo”. A gente abre o show com ela e fecha o show com ela. (Maraísa, sobre a música de maior sucesso)

THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.