0
Miranda. Foto – divulgação.
Morreu nesta quinta-feira Carlos Eduardo Miranda, ex-jurado do Ídolos, na época em que o programa começou, no SBT, em 2006. A atração depois foi para a Record e teve cinco temporadas lá.
Miranda, como ele era mais conhecido, estava com 56 anos, e faleceu em casa, após começar a sentir dor de cabeça. Ao lado da família, ele teve um mal súbito e não resistiu. Miranda era gaúcho e completou 56 anos nesta quarta, 21 de março.
Na década de 1990, com os selos Banguela Records e Excelente, lançou nomes como Raimundos. Como produtor musical, Miranda lançou, entre outros grupos, Skank, O Rappa, Virgulóides, Blues Etílicos, Cordel do Fogo Encantado, Cansei de Ser Sexy, Móveis Coloniais de Acaju, MQN, Mundo Livre SA e o primeiro disco da Graforréia Xilarmônica, Coisa de Louco II e também criou e dirigiu o site Trama Virtual, que é um projeto de distribuição online de artistas independentes por MP3.
Antes disso, como jornalista da área de música, Miranda trabalhou para a revista Bizz. Ainda em Porto Alegre, Miranda teve forte atuação no cenário musical da capital gaúcha.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.