0
Ratinho segue na vice-liderança contra o reality Dancing Brasil. (Foto: Reprodução/SBT)
Nada melhor do que misturar o humor pastelão com exames de DNA, show de calouros e um boteco reunindo diversos artistas do cenário musical em um programa de televisão para conquistar bons índices de audiência. Ah, esse programa existe e é o Programa do Ratinho.
Mais uma vez a atração bateu a TV Record em audiência. Apresentado por Carlos Massa, o Ratinho, o programa foi ao ar das 23h00 à 00h29 e conquistou a vice-liderança isolada com 6,2 pontos de média, 10,1% de share e 8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária a TV Record registrou apenas 3,8 pontos de média com a exibição do reality show Dancing Brasil e do talk show Programa do Porchat. Durante o confronto com o reality de Xuxa Meneghel, das 23h00 à 00h13, o Programa do Ratinho marcou 6,1 pontos de média. Índice 56% superior ao registrado pelo programa, que na mesma faixa ficou com apenas 3,9 pontos de média e permanece na terceira colocação desde a estreia.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.