0

O “SBT PARÁ" conquista a vice-liderança de audiência na média geral das 24h em fevereiro de 2018 com 6 pontos e também o segundo lugar isolado na faixa horária das manhãs paraenses no fechamento do mês de fevereiro, segundo dados fornecidos pelo Kantar Ibope Media. São 639 mil telespectadores atingidos por dia pela programação do SBT. 

No período da manhã (6h às 12h) o “SBT PARÁ” é vice-líder isolado pelo 10º mês consecutivo. Desta vez, o canal cravou média de 6 pontos e 20% de participação, ou seja, uma diferença de 1 ponto sob a média da emissora terceira colocada, que marcou apenas 5 pontos. Ainda na faixa das manhãs, o programa “Bom Dia e Cia”, apresentado de segunda a sexta-feira, às 10h30, por Silvia Abravanel, obteve a liderança de audiência com média de 11 pontos. O que representa 16% a mais que a segunda colocada. Enquanto a emissora concorrente ficou em terceiro lugar com 5 pontos. 

Fonte dos dados: Kantar Ibope Media – MW – Dados Domiciliares e Individuais (Rat%, Shr% e Rch#) – Grande Belém – Fev./ 2018 – Dados arredondados sem casas decimais.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.