0
Neste domingo de Páscoa, 01 de abril, à meia noite, o SBT exibe a Parada das Rosas. O evento ocorre em Pasadena, localizada no estado norte-americano da Califórnia, Estados Unidos. A celebração cultural é um festival de flores, músicas e esportes.
 
Com mais de um século de comemoração, acontece desde 1890 e conta com carros alegóricos floridos, bandas colegiais e cavalos que atraem milhares de visitantes. São aproximadamente 50 carros alegóricos, 20 bandas e 30 cavalos. Esse desfile anual é o mais popular dos Estados Unidos e neste ano conta com os musicais de Andy Grammer e Todrick Hall.

O SBT já exibiu a Parada das Rosas na década de 80. Foi o caso, por exemplo, em 1988 (no dia 1º de janeiro, mesmo dia do evento nos Estados Unidos), quando a tradução e locução do evento coube a Murilo Néri, com imagens geradas pela CBS. A atração serviu de inspiração para o SBT fazer a "Parada do Dia das Crianças" entre 1986 e 1988 pelas ruas de São Paulo.
 
PARADA DAS ROSAS
Neste domingo, à meia-noite

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.