0
No The Noite desta terça-feira, 27 de março, Danilo Gentili recebe Simon Pegg, ator britânico famoso especialmente por suas interpretações nas franquias Narnia, Star Trek e Missão Impossível. Ele fala na entrevista sobre o filme “Jogador Nº 1”, do qual participa, comentando o enredo da trama: “É uma história muito interessante, se passa daqui 40, 50 anos. Todos estão viciados em um game de realidade virtual e o criador morre, deixando a fortuna dele escondida dentro do jogo”, explica. Sobre o diretor do longa, Steven Spielberg, ele declara: “É muito legal conhecer uma pessoa que você admira e que gosta das coisas que você fez”. Quando o assunto é Star Trek, Simon revela suas expectativas: “Escrevi o último Star Trek mas não sei como vai ser o próximo. Espero que aconteça. Teve boatos que talvez o Tarantino escrevesse”. O convidado revela ainda qual sua esquete favorita do grupo de comédia Monty Python: “Tem uma esquete em que eles estão sentados no sofá e tem um pinguim na televisão. É uma das que eu mais gosto.”.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Na mesma noite, Danilo conversa com o humorista Arnaldo Taveiracriador do personagem “Bispo Arnaldo”. Líder e fundador da “Igreja Pica das Galáxias”, ele fala de onde surgiu a ideia para esse nome: “Igreja de sucesso no Brasil tem que ter alguma coisa a ver com planeta. Aí pensei em Galáxia, porque não tem maior”, brinca. Arnaldo, que já ultrapassou os 400 mil inscritos no YouTube, afirma que pretende aumentar a “cargo” de seu personagem à medida em que conseguir novos seguidores: “Criei um plano de carreira pra mim. Agora estou me tornando apóstolo. Quando chegar a um milhão vou me tornar vice Deus”, diz ele interpretando o personagem.

THE NOITE
Nesta terça, logo após o Cine Espetacular

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.