0
Praça é Nossa em alta no SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
O humorístico A Praça é Nossa vem se destacando em audiência na programação do SBT e se tornando cada vez mais o grande produto da emissora de Silvio Santos. Comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, atração quando não é vice-líder com folga é líder em São Paulo, principal praça de medição do Ibope e referência para o mercado publicitário.
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a Praça é um dos três programas mais assistidos do canal paulista e ainda aparece como o que maior distância tem da TV Record, a terceira colocada. A média da atração no Painel Nacional de Televisão é de 9,2 pontos contra 3,7 da concorrente.
Na principal praça de medição do Ibope a diferença também é significativa. O humorístico do SBT tem 10,3 contra 4,3 pontos no último de março. Marlei Cevada, Matheus Ceará, Paulinho Gogó e Alexandre Porpetone são alguns dos humoristas que fazem parte do elenco do programa.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.