0

Walter com Gabi. Foto – divulgação.
Band realmente está investindo pesado em sua nova grade, que agora visa também o público feminino, e não só o masculino, como acontecia durante quase todo o dia até pouco tempo atrás.
O canal paulista estreou o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca e o Superpoderosas, nesta semana, de Natália Leite e Ana Paula Padrão, que continua também no MasterChef.
E para reforçar o Melhor da Tarde, vem um apresentador que ficou por 14 anos no SBT e participou de programas como o Domingo Legal e o Eliana. Estamos falando de Walter Peceniski, do GoodAngels.
Walter, nestes anos de SBT, ajudou no reencontro de diversas pessoas que procuravam por seus entes queridos que não viam há anos. E agora ele fará o mesmo na Band.
Vale dizer que além de apresentar seu quadro no “Melhor da Tarde”, Walter continuará realizando reencontros na Band FM, de terça a sexta, às 9 da noite. No próximo dia 18/04 ele completará um ano de contrato com a rádio do Grupo Bandeirantes.
A estreia dele acontecerá já nesta quinta-feira (12/04), entre 14h00 e 16h00, com a história de três irmãs que procuram a mãe desaparecida há mais de 35 anos.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.