0

Ana Flavia Cavalcanti. (Foto: Divulgação/Vira Comunicação)

A transição dos atores entre Globo, Record e SBT fica cada dia maior. Claro, tem gente que não sai da Globo como tem pessoas que preferem fazer carreira na Record, mas por conta do novo modelo de contrato a rotatividade ficou mais frequente.
De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Ana Flavia Cavalcanti é mais uma que entra para essa estatística. Ela esteve na temporada passada de novela juvenil Malhação, como título Viva a Diferença. Interpretou uma personagem de destaque, a professora Dóris.
Agora ela se prepara para iniciar as gravações de A Garota da Moto, série exibida pelo SBT. A atriz será a vilã Naomi nessa nova empreitada. As gravações já começaram em São Paulo e ainda não há data de estreia para a nova temporada da série.
Em entrevista recente para a revista TiTiTi, Ana Flavia já havia revelado os planos futuros. “Vou fazer uma participação na série Sob Pressão e logo mais, em maio, vou dirigir Rã, um filme que escrevi e também atuo. Quero seguir com minhas performances a Babá Quer Passear e Serviçal, onde discuto a condição do empregado doméstico no Brasil. E que bons ventos continuem chegando!”, disse.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.