0
Patricia Abravanel e Eliana (Foto: Reprodução)
Parece que a apresentadora Patricia Abravanel não gostou nada da repercussão que teve o seu comentário em uma publicação de Rodrigo Faro no Instagram, na qual comemorava a vice-liderança da Record, que deixou Eliana, do SBT, na terceira colocação.
No último domingo, o Hora do Faro foi vice-líder absoluto de audiência, com 10,9 pontos de média, chegando a alcançar 15 pontos, deixando o SBT em terceiro e expondo os números na rede social. O post, no entanto, acabou repercutindo com o comentário de Patricia.
“Não sei nem o que vou escrever de tanta emoção !!!!!15 pontos!!!!😱Que isso meu Brasil!!!!😱Só agradecer a Deus, todos vocês do mundo inteiro e ao meu irmão querido @calbertonobrega !!!!Foi um momento histórico de um programa lindo que jamais vou esquecer!!!!Obrigado!!!❤️🙌🏻”, escreveu Faro.
A filha de Silvio Santos, porém, fez questão de ir até lá e escrever “Amoooo!”. O elogio pegou mal e muitos fãs de Eliana o viram como uma ironia para a audiência da loira nos domingos da emissora do pai. Diante disso, Patricia resolveu tomar uma atitude e ir até o Instagram da colega.
Ela saiu comentando várias fotos antigas da loira com elogios, fazendo questão de deixar claro que não existe nenhuma rixa entre as duas. A amizade continua fortíssima. Fim da polêmica! Confira um print que está circulando nas redes sociais a seguir:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.