0
Íris Stefanelli no Fofocalizando. (Foto: Reprodução)
Bastou apenas uma participação no programa Fofocalizando na tarde da última quinta-feira, 19/04, para a direção do programa começar a consider a contratação de Íris Stefanelli. A loira está sem contrato com nenhuma emissora desde que não teve o vínculo renovado pela RedeTV!
De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, Íris é cogitada para virar a nova repórter da atração. Fofoquito, Roger Turchetti e Vinícius Vieira já compõem o time de repórteres do programa de fofocas. Ainda não há nada certo, apenas uma possibilidade.
Mara Maravilha foi uma das mais empolgadas com a presença da loira. Em uma publicação no Instagram, a morena aparece em uma foto ao lado de Siri (apelido dado e mantido desde a época do BBB), a elogia e diz que ela tem muita ética. Mama Bruschetta, internada por problemas de saúde, e Lívia Andrade, de férias, estão afastadas do programa.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.