0
Vem aí a novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)
Vem aí a novela As Aventuras de Poliana no SBT. (Foto: Reprodução)
Diferente da Globo e até mesmo da Record, o SBT é um canal que investe um pouquinho em cada área, mas não costuma fazer grandes planejamentos. Primeiro porque o dono, Silvio Santos, adora mexer na grade de programação sem qualquer aviso prévio e segundo que a emissora não dispõe da estrutura que gostariam.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a nova novela infantil As Aventuras de Poliana deve ficar no ar por bastante tempo. Planejam, até aqui, quinhentos capítulos o que fará com que a trama fique pouco mais de dois anos no ar, figurando entre os folhetins mais longos da TV brasileira e do canal paulista.
Com isso, a substituta nem foi cogitada ainda. Aliás, nada se sabe, nada se comenta e assim será até meados do ano que vem. A única coisa que se pode afirmar, com toda certeza, é que o SBT vai continuar seguindo a linha infantil em busca de bons índices de audiência em todo o Brasil.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.