0
Tirullipa é o convidado de Danilo Gentili no The Noite desta quarta-feira, 04 de abril. Ele fala na entrevista sobre seu novo show, que estreia este final de semana, chamado “Tá que pariu doido”. O humorista relembra o início da carreira e conta que foi criado em circos, por isso sua desenvoltura natural para a comédia. Tirullipa fala ainda sobre ter sido padrinho no casamento de Whindersson Nunes e sobre sua amizade com Neymar, que participou de uma de suas paródias. Ele também faz esquetes de humor no programa e conta histórias inusitadas, como a do dia em que gastou 36 mil reais em um leilão beneficiente para que sua filha Layla Vitoria tivesse um dia com a atriz Larissa Manoela.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira outras frases da entrevista: 


Chupei o pirulito de maconha (em Amsterdã). No terceiro já não sabia o que eu estava fazendo. Você viaja na batatinha com essa parada. É a erva pura. 

Já fiz show no CAPS. Minha mulher trabalhava lá, mas não era doida, só trabalhava. Eu não entendia porque os doidos riam sem eu contar nada e no desfecho da piada não ouvia riso. 

Eu fui feito dentro de uma barraca de circo, mas minha mãe viveu seis anos com meu pai no circo. O circo é a maior escola que possa existir. O que se faz no picadeiro e dá certo pode levar pra todo lugar do mundo. 

Graças a Deus inventei esse negócio de paródia. Whindersson foi um dos incentivadores pra eu entrar no YouTube. 

As meninas lá em casa são iguais a mim na personalidade. (sobre as filhas) 

Ele (Neymar) me chamou na casa dele pra fazer resenha pros jogadores na concentração. 

Ele apareceu sem cobrar um real. Porque eu não teria dinheiro pra pagar nunca. Só pela amizade. (sobre a participação de Neymar no filme "Os Parças") 

Tom (Cavalcante) falou "o Neymar fez o filme e não cobrou nada, faz a fita com o cara". (...) Fiz em várias vezes, me tremo toda vez que chegam as parcelas lá em casa. (sobre o lance de 36 mil por um dia com Larissa Manoela dado em um leilão beneficente realizado por Neymar)
THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.