0
No Domingo Legal do próximo dia 15 de abril, ás 13h, Celso Portiolli comanda as provas desafiadoras do “Passa ou Repassa”. Desta vez o time do “Jogo dos Pontinhos” com: Helen Ganzarolli, Alexandre Porpetone, Carlinhos Aguiar e Flor enfrenta o time do Tirulipa com o próprio e os youtubers: Júlio Cocielo, Jonathan Nemer e Marcela Tavares. E vai rolar muita torta na cara.
 Foto: Francisco Cepeda/SBT

E ainda, o sétimo episódio do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 13h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.